Thursday, October 1, 2009

Post rapido

Continuo sem internet e agora eu to no labortorio de economia pq o arlegino estuda aqui e me deixou utilizando o computador enquanto ia ali. Bom, a historia do concerto nem rolou mas eu conheci uns locais legais e eu vou colocar fotos logo logo. Ontem rolou um jantar no quarto dos tunisianos e aconteceu a minha primeira gafe cultural. Eu ja sabia que arabes nao tomam vinho, mas nao achei que fosse um problema levar uma garrafa de vinho e uma caixinha de camembert pro jantar. Bom, nao sei se o queijo e proibido, so sei que a tunisiana nao come.
Depois eu escrevo mais pq agora eu vou fazer a historia da carte de sejour ou algo do tipo nos correios. escrevam e-mail, mandem cartas... Ta passando a primeira semana, as novidades vao continuando, mas em menor escala, e a saudade vai chegando.

3 comments:

  1. P/ mim, tu nunca trouxeste uma garrafa de vinho e uma caixinha de camembert.

    ReplyDelete
  2. Marcos perguntou por você quinta. Vou dar o teu endereço e o site do blog p/ ele, tá?

    Beijos!!

    ReplyDelete
  3. Vi tua mensagem..to com saudades de tu também porra...quando é que tu vem me visitar? saí com Salvador ontem, foi muito massa...lhe dei uma camisa do Náutico e uma lata de Pitú..hehehe..vem nessa pra Sevilla...abraço.

    ReplyDelete