Wednesday, October 14, 2009

Quelle Chance!

Todo mundo dizia que era difícil desenrolar de trabalho por aqui e eu consegui na primeira tentativa. Vou ser garoto do jornal (para não dizer entregador de panfleto) na estação Mirail Université. Bom, por enquanto é provisório, vou na segunda e, o que tudo indica, na quinta pra ganhar cerca de 47 reais por 2 horas de trabalho a cada dia (94 reais por 4 horas de trabalho, mais ou menos). Para se ter uma noção, eu ganhava por dia cerca de 15 reais (colocando pra cima) por 4 horas de trabalho na Sinagoga. Bom, né?

6 comments:

  1. Tu vai ser o menino do jornal?
    XD
    (eu imaginando Bruno: "Diároooooouuu, coméééérrrcioooou..." rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)

    Mas por esse pagamento, acho que também entregaria jornal... tudo bem, deixa eu aqui mesmo, estagiária na senzala dos trópicos.

    Saudades...

    ReplyDelete
  2. Poxa, converte em garrafas de bordeaux pra eu ficar mais feliz!
    =p

    ReplyDelete
  3. :o bruno,tô chegando ai! hahaha largar minha vida de scravidão aqui tbm!

    ReplyDelete
  4. por isso que não tenho relação com judeus...uhuahhuauhuha...cadê tu e Sevilla?

    ReplyDelete
  5. Converta em bic macs, e não em reais. Quantos sandubas dá pra comprar com isso aí na França? Beijo

    ReplyDelete
  6. que ganhávamos pouco na sinagoga isso não é novidade... mas converter salário de euro pra real pra comparar é desleal! tu vai ganhar uns 30 e poucos euros por 4 horas?!

    ReplyDelete