Monday, October 5, 2009

La ville rose

Estou de acordo com Mário: o rose de toulouse está muito mais para orange. Mas é muito engraçado e até muito bonitinho isso das casas no centro da cidade. Place du Capitole, Jacobins... Já vou conhecendo direito a cidade e acho que vou comprar patins ao invés de bicicleta. Mesmo com todo bom funcionamento do transporte público, fica difícil voltar tarde pra casa sem ter uma bicicleta ou patins. Sexta eu fui para uma festa brasileira e passei por essa dificuldade. No entanto, como aqui é mais seguro que aí, voltei a pé do centro até a ilha do ramier. No outro dia teve uma festa de aniversário de uma francesa que conheceu os argentinos e mandou chamar a galera da residência. Diferente. Acho que a palavra certa é diferente. Eles comemoram de uma forma única e eu vou colocar fotos depois para vocês terem uma ideia. Rapidamente eu posso dizer que era um prédio antigo e que a aniversariante deixou uns sprays pra galera pixar a sala da casa dela. Enfim...
Outro dia eu me senti bem em ser brasileiro quando fui ao jogo de futebol. Aqui em toulouse, como eu já disse, o esporte principal não é o futebol, mas o rugby. Disso aí eu já tenho fotos no meu orkut.
Bom, mais uma vez eu repito: estou sem internet e com saudades. Mandei algumas cartas na última sexta e espero algum papel de vocês.

2 comments:

  1. Geeente, se a cada aniversário a galera pixasse a minha sala... Minha mãe ficava louca!!
    :D
    Vou ver as fotos do orkut.

    E aí, bolou muito no jogo de futebol??

    ReplyDelete
  2. bruno, bruno
    desculpa não ter comentado nada nos último sdias, eles foram bem corridos! mas agora tô num período de mais calmaria (leia-se ocmeço do bimestre).. obrigada pelo scrap de parabéns! eu vou te mandar uma carta, agora q vc postou o endereço (gostei do toque "mr.", vou escrever um gigante antes do seu nome no envelope), acho q semana q vem eu mando! e.. well.. tô vendo aí q v ctá todo nas amizades com a galera uhahua
    sei lá, então é isso
    gostei da foto da mala, by the way
    huahua bjos!

    ReplyDelete