Monday, October 19, 2009

Mais novidades

Acontece que hoje foi o dia de realizar o trabalho que eu desenrolei. Dormir as 23 horas depois de ver um pedaço do jogo do nautico (perdemos mais uma vez :/), colocar o despertador pras 6 da manha e dormir num frio arretado. Acordar cedo nao foi problema. Acordar e estar escuro com uma temperatura de 1 grau e que nao foi nada agradavel. Bom, fiquei entregando os jornais na estacao da minha universidade e acho que nunca disse tanto bom dia na minha vida. A parte chata e nao ver noticias normalmente do Brasil e quando ver e no jornal a mesma coisa de sempre: imagens de guerrilha no Rio de Janeiro. Parece que o pessoal daqui começa a duvidar que os brasileiros sao capazes de promovem uma copa do mundo e jogos olimpicos...
Acho que hoje eu vou ter internet legal em casa e da pra falar mais com calma e escrever melhor. Fiz ontem o skype e quem quiser me adicionar e o bnnery.

2 comments:

  1. O que tá sendo dito aqui no Brasil é que é esse mesmo o espírito que permeia a Europa: o Brasil não dá conta! Muito também por "solidariedade" (beeem entre aspas) a Madri, que das trinta e poucas instalações já tinha 28 em andamento e agora sobrou! Mas sinceramente, acho que conseguiremos! Também posso estar muito no espírito "186 milhões em ação, pra frente Brasil, do meu coração..."
    ;)

    ReplyDelete