Saturday, October 10, 2009

:D

Queria muito poder parar, lembrar e fazer que tudo acontecesse mais uma vez. Eu me espanto pelo simples fato de todas as coisas serem singulares. Digo, espanto-me com as coisas acontecerem de uma forma mas terem milhoes de outras formas diferentes pare terem acontecido. Nao sei se as coisas sao uma simples soma de coincidencias, de ideias pre-progamadas a terem vez em algum lugar do tempo e do espaço ou sei la o que. As coisas podem simplesmente existir. As vezes um cqchimbo e so um cachimbo, nao e mesmo? Bom, sou eu quem decide se tudo e uma sucessao de coincidencias ou fatos programados a existirem por mim para que algo aconteça. No entanto, acho que ha ma boa pitada de sorte misturada com proposito em tudo que tem vida. Se acredito, eu tento. Se tento, tenho 50% de chances para cada lado, mas ela so existem com uma açao minha. Tentativas sao coisas boas. Tentativas sao oportunidades de experiencia e expansao. Sabe, tudo vale a pena. Viver vale a pena. Viver e mesmo bom (e otimo se sentir vivo). Morrer e matar tambem. Falo em sentido metaforico, uma vez que que acredito, de fato, que tudo esta mesmo num eterno fluxo. Ou seja, para dar espaço ao novo e preciso morrer no velho. E a vida e justamente isso, um acumulo de vidas.

2 comments:

  1. Que post mais feliz!!
    Hahahaha =D

    ;***************

    ReplyDelete
  2. Gostei muito. E concordo com as tentativas. Na dúvida, vale a pena tentar!
    =*

    ReplyDelete