Tuesday, September 29, 2009

Endereço

Acho que dá para ter uma idéia de como é o quarto, né?


Ontem eu tinha saído pra comer e esqueci do papel que tinha meu endereço. Para quem quiser mandar cartas, o endereço é o seguinte:

Mr Nery do Nascimento Bruno

CH 50235

11, allées Camille Soula

31078 TOULOUSE CEDEX 04 France


Estou lá desde ontem e à noite eu conheci uma reca de gente. Dois argelinos muito simpáticos que fizeram macarrão para mim, inclusive. Para citar nacionalidades: dois argentinos, dois argelinos e um mexicano. Tenho até o dia 15 para preencher o meu dossiê de inscrição e no dia 19 tenho um teste de nível de francês. Terei aulas de francês de graça na universidade e, além disso, parece que eu só terei um dia de aula por semana.
Acho que não terei internet até lá e ficarei tendo que vir até a universidade para usar o wifi do cara do EIMA.
Ah, por hoje à noite, acho que rolará um concerto de pianos no convento dos jacobinos. Não sei se mencionei, mas abri uma conta num banco daqui (BNP PARIBAS) e ganhei 100 euros por isso. Além de poder entrar no concerto de hoje, se não me engano.

5 comments:

  1. Ei, tais na Inglaterra? Mr. Bruno Nascimento? Me.Bruno Nascimento...
    =p
    e quanto aos 100 euros pra gastar não se esqueça dos meus vinhos bordeaux... Oa, dá uma olhada numa cidade perto daí 100 km mais ou menos.Carcassonne, parece ser bem legal...Abraço!

    ReplyDelete
  2. ooh,bruno que massa! que bom que tu tás gostando de tudo! ei,vai na eurodisney! sério mesmo,lá é massa,visse,eu adorei! hahahahaha

    ReplyDelete
  3. Ganhar 100 euros por abrir uma conta... isso é que é primeiro mundo!!
    O quarto é legal, po!! E eu tô doida pra ver fotos da cidade, viu?!
    Fico esperando...
    ;)

    ReplyDelete
  4. eu disse que os bancos daqui davam 500 vantagens e dinheiro pra abrir conta ;)
    só que aqui em paris eles só dão 80, até nisso...
    beijos

    ReplyDelete