Thursday, September 24, 2009

No meio do caminho tinha um atraso. Tinha um atraso no meio do caminho.

Escrevo esse post rápido desde o aeroporto de Lisboa. Cheguei aqui com duas horas de atraso em decorrência da greve dos pilotos da TAP. Bem, a "aerobruta", como diria Tevez, disse que foi por causa de uma avaria na aeronave... O voo foi tranquilo e sem grandes novidades. Bem, só que comida de voo internacional é mto melhorzinha. Do meu lado veio uma italiana, que estava com dor de cabeça, e pediu para ficar deitada das 3 cadeiras. Chegando em Lisboa, foi tudo tranquilo na imigração, não demorou nem 1 minuto (só um grande tempo na fila). Quem tava no meu voo foi Marcus Carvalho hahaha
É isso! Tô pagando 2 euros por meia hora de net pq não tinha uma rede que prestasse nesse aeroporto lusitano. Vou lá pq ainda tenho que pegar o voo da Portugália para Toulouse e eu não tenho ideia de como funciona isso.
Beijos e abraços a todos! Estou vivo e bem, viram?

1 comment:

  1. oi! q bom q chegou bem em portugal! qdo acordei,a chei q vc ia tá ainda voando.. o vôo brasil-portugal dura só isso msm?
    besos =D

    ReplyDelete