Saturday, September 26, 2009

You losers and I've found!

Hey, losers! A boa nova é que ela chegou. Resolvi ir no aeroporto para ter mais informações e acabei por achá-la lá. Peguei um ônibus, o que eu ia pegar no primeiro dia, aquele que faz o trajeto do aeroporto até o centro da cidade, e fui até lá. Chegando no guichê das malas perdidas, ela estava no carrinho das malas que tavam chegando. O cara disse que não tinha me ligado porque ela tinha chegado exatamente antes de eu aparecer no aeroporto. Recebi até elogio pelo meu francês e cada vez menos vou tendo problemas com a comunicação. O pessoal deve ter me achado o maior tabacudo, já que eu saí do aeroporto rindo.
Fiz o trajeto de volta no mesmo ônibus (mais uma vez por um preço legal de 5 euros para ir e voltar por conta de eu ser estudante) e agradeci milhares de vezes por estar aqui e não ter problema para trazer pelas ruas em quase todo o percurso. No metrô tinha elevador e nas ruas aquelas paradas para deficientes (Ah, se eu não tivesse comprado a mala com rodinha que gira 360 graus...).
Cheguei, abri a mala e chamei o cara da recepção para comer cocada, bolo de rolo e castanha. Ainda chegou a camareira para comer! Ganhei a simpatia e uma faca, que eu vou acabar por precisar lá na residência hahaha




Tirando foto no timer com a mala! Pensem na angústia que foi o primeiro dia.

5 comments:

  1. Estou tentando descobrir como é que comenta aqui..

    ReplyDelete
  2. Hááá, consegui! Hahaha.
    Ainda bem que você tá vivo, bem e falando bem xDD
    Beeeeeeeijos

    ReplyDelete
  3. Je lis tout et toujours.

    Ah! Fais beaucoup d'amis français, eh? Je te rends visite quelque jour. hahaha

    ReplyDelete
  4. descobri teu blog pelo de lp
    hahaha
    alguns comentários: 1.boa sorte com a baguete, essas porcarias no outro dia tão duras que nem pedra :)
    2.daqui a uma semana, tu não vai querer ver queijo mais na tua frente, pelo menos eu to assim.
    3. que azar da tua mala e que bom que já chegou
    4. pudera o metro de paris ser 40 euros mais caro, considerando que tem o quintuplo de linhas =P (fui em Londres e descobri que o mensal lá é 90 libras, nunca mais reclamo de Paris)
    5. ton français va très bien, allors!
    bisous

    ReplyDelete
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Imagino tua cara saindo do aeroporto com a mala...
    E gente, me senti uma provinciana por achar o máximo tu ter conseguido andar pela cidade com tua mala sem encontrar dificuldades!
    Quando eu estava na rodoviária em BH (longe de mim querer comparar...)a compra das passagens era feita em cima, e o embarque em baixo, só que não tinha elevador nem rampa pra descer a bagagem!! Tive que passar por aquilo 8 vezes pra ajudar as outras meninas, e é pq estávamos numa rodoviária, viu?!
    Ali sim foi sufoco...
    ;P

    ReplyDelete