Tuesday, September 22, 2009

Anotações e últimas sensações.

Gente, é hoje! O que eu tenho mais ouvido nos últimos dias é a seguinte pergunta: e aí, tás ansioso? Todo mundo duvida ou estranha, mas eu não julgo essa minha sensação como a de ansiedade. Talvez pelo fato de eu ter passado os últimos meses maturando a idéia, eu tenha, agora, um discernimento razoável sobre essa situação toda que estou vivendo. Os que convivem mais proximamente sabem bem quanto os últimos 4 meses, pelo menos, foram de mudanças profundas em minha vida e essas mudanças me ajudaram, e muito, a ter uma visão um pouco mais, digamos assim, sóbria desse acontecimento em minha vida.
Bem, o que tenho por motivação aqui é relatar e deixar o pessoal um pouco mais por dentro do que estou vivendo em solo europeu, e, quiçá, asiático e africano. Acredito que todos sabem que esses relatos pessoais passam por uma sensação dúbia de escondimento e vontade exacerbada de me mostrar. Já tenho por hábito escrever quase que diariamente, mas não tenho o ímpeto nem a vontade de compartilhar com alguém. No entanto, sabe-se que essas pessoas que escrevem em diários têm a vontade de tornarem-se eternas ou serem um pouco exibicionistas. Vou tentar ser um pouco mais aberto e deixar as coisas serem mais amplas para mim e para aqueles que vão me ler.
Acho que é isso, galera. Sigo por aqui postando novidades e impressões...

1 comment:

  1. Se eu não me engano foi num livro de Luís Fernando Veríssimo que eu li que os tímidos são notórios por natureza, que dentro de cada tímido existe um exibicionista berrando "não olhem pra mim!"...
    Mas no teu caso, eu te matava se tu não desse um jeito de contar tuuudo o que está se passando na tua vida de semi-europeu! E quero um texto com, no mínimo, o dobro do tamanho deste sobre barcelona, viu?! Quero saber até o cheiro da cidade...
    Boa viagem, Bruno!! Sentiremos saudade!!

    Mai

    ReplyDelete