Friday, December 4, 2009

Like a Rolling Stone

"How does it feel
How does it feel
To be without a home
To be on your own
With no direction home
Like a complete unknown
Like a rolling stone?"

Estou aumentando o espaço de tempo para postar. Sai dos 10 dias e acho que já cheguei nos 15 dias, né? Passo aqui para deixar algumas novidades e avisar o que está por vir.
A demanda pela minha mão-de-obra tem aumentado e acho que esse mês eu vou bater o recorde de arrecadamento na minha história. Tá, eu sei que vou ganhar em Euros... Antes da demanda aumentar eu tive um certo problema com o cara que me "contratou" pois um dia aí eu acordei às 5 da manhã para trabalhar e quando chego na estação de metrô já tinha alguém para o meu posto. Bom, reclamei e acho que agora tá tudo normal.
Tive a prova e acho que foi interessante. Na segunda eu devo receber a nota e, se for boa, eu digo a vocês.
Bom, dia 17 eu começo a viajar... Primeira parada: Barcelona.

1 comment:

  1. "... Barcelona." Ele encerra seu texto e provoca mil suspiros nos leitores. Ou NA leitora, que morre de vontade de estar na pele dele!

    ATÉ O CHEIRO, viu Bruno? Quero saber até o cheiro...

    Saudades! ^^

    ReplyDelete